Suspeito de fazer companheira e filho reféns dentro de motel morre após confronto na Bahia
03/12/2024
Caso aconteceu em Jaguaquara, no sudoeste do estado. Homem morre após confronto no sudoeste; suspeito manteve mulher e filho em cárcere privado dentro de motel
Um homem morreu durante confronto com policiais militares, após ter feito a companheira e o filho reféns dentro de um motel, em Jaguaquara, no sudoeste do estado. O caso ocorreu na segunda-feira (2).
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem saiu do Conjunto Penal de Jequié há 11 meses, onde cumpriu pena por roubo. A mulher queria terminar o relacionamento, mas ele não aceitava.
Na segunda-feira, o homem obrigou a companheira seguir com ele e a criança para o motel. Ela pediu socorro e a administração do estabelecimento acionou os militares.
Ao chegarem ao local, os agentes foram surpreendidos por tiros e houve o revide. O homem foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos 358g de maconha, 11 porções de cocaína, um revólver, um celular e uma quantia em dinheiro. O suspeito não teve nome divulgado. A mulher e a criança foram resgatadas sem ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Casal é feito refém após ter casa invadida por jovem armado na BA
Dois homens invadem residência e fazem refém em bairro de Salvador
Homem suspeito de invadir residência e fazer mulher refém morre após confronto com policiais militares no sul da Bahia
Homem morre em confronto com policiais militares após fazer companheira e filho reféns dentro de motel na Bahia
TV Sudoeste
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻